Home

Perfil:

Pedro Guilherme Lemes

Engenheiro Florestal-UFV

M.Sc. em Entomologia-UFV

Doutorando Entomologia

Viçosa-MG/Franca-SP

Mail:

osenhordospasteis@hotmail.com

MSN:

setasan11@bol.com.br


Viciosa








KibeLoco


Vida de Merda


Porra, Maurício!


Arquivos do Pastel





Veja Aqui





APôCalypso Não!

CABOOONG na vida real
Esta notícia Gugu Liberato --atualmente o principal divulgador da banda Calypso-- provavelmente não vai informar aos seus telespectadores, então o servicinho cabe a nós. Na última segunda-feira, durante um show em Goiânia, uma multidão se reuniu para assistir a um show do Calypso. Logo no comecinho do show, alguém com pouco caráter --mas excelente mira-- atirou um pesado tamanco no palco e acertou em cheio a cabeça da cantora Joelma, que foi a nocaute imediatamente...

10, 9, 8, 7, 6...
O show foi paralisado, é claro. Joelma foi atendida às pressas pela equipe médica, ainda no próprio palco. O público ficou aflito. Muita gente achou que era o fim do show, porque começaram a passar clipes no telão. Nada disso. Minutos depois, com um enorme curativo na cabeça, uma Joelma ainda zonza voltou para o palco e levou o show adiante, para delírio da galera. Profissionalismo (e cabeça dura, convenhamos) é isso aí.

Em tempo...
...o autor da tamancada não foi identificado, tampouco a dona do tamanco.

Duvida???Clique AQUI
Escrito por !i!PaRtY BoY!i! às 11h33 [ ] [ envie esta mensagem ]



Por isso quando o gato preto cruzar sua frente vc ja sabe!

27/10/2005 - 09h49
Motorista atropela 36 crianças para desviar de gato no Japão

Tóquio, 27 out (EFE).- Um motorista atropelou hoje 36 crianças e um adulto ao desviar de um gato na cidade japonesa de Shizuoka.

Cinco das crianças ficaram gravemente feridas quando o carro invadiu a calçada onde alunos de uma creche faziam fila para ir a um museu, informou a Polícia local, citada pela agência Kyodo.

As crianças atropeladas têm entre quatro e cinco anos, e o adulto que também foi atropelado quando as acompanhava é um jovem de 23 anos.

A Polícia de Shizuoka, ao sudoeste de Tóquio, deteve o motorista do carro, de 59 anos, por negligência.

"Um gato apareceu na minha frente e tentei desviar dele. Foi então que dei uma virada à esquerda no volante e bati", disse o motorista, segundo a Polícia.

UAUAHUAHUAHUAHUAHAHUHUHAUUA....simplesmente hilário!

Confirme a notícia AQUI


Escrito por !i!PaRtY BoY!i! às 09h45 [ ] [ envie esta mensagem ]




[ Veja o que passou aqui ]